02

09

2020

Cestos de lixo recicláveis: mantendo os ambientes limpos e organizados

Os cestos de lixo recicláveis são muito utilizados em ambientes residenciais por sua praticidade de versatilidade. Saiba o tipo ideal para cada cômodo de sua casa

Imagem: Cestos de Lixo Recicláveis Lar Plásticos

Os cestos de lixo são de extrema importância, seja qual for o ambiente em que forem implantados.

A boa conservação, organização e, principalmente, manutenção da higiene, evita a proliferação de insetos e animais devido ao acúmulo de resíduos.

Desse modo, os cestos de lixo colaboram de forma direta para separação e armazenamento de resíduos, além de auxiliar na diminuição dos impactos ambientais causados pelo descarte incorreto de lixo em lixões e aterros sanitários. 

Cestos de lixo recicláveis: auxiliando na preservação do meio ambiente

Os cestos de recicláveis da LAR Plásticos são fabricados em material 100% reciclável pelo processo de injeção.

Recebendo esses materiais de empresas de coleta seletiva, associações de catadores, sucateiros e refugo industrial, além de reaproveitar as sobras de materiais da fabricação para a geração da própria matéria-prima.

Evitando, dessa maneira que esses materiais sejam descartados no meio ambiente de maneira incorreta.

Contribuindo com a sociedade e com a natureza, sendo sustentável em fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais.  

Cestos de lixo recicláveis: ideais para residências

Os cestos de lixo recicláveis são muito utilizados em residências por sua praticidade e versatilidade. Para cada ambiente é recomendado um tipo de cesto. 

Por exemplo, os cestos de lixo de 15 litros e os cestos de lixo de 23 litros da LAR Plásticos são compostos por corpo cilíndricos, com tampa basculante ou Flip-Top, e até sem tampa. Ideais para ambientes domésticos, como quartos e banheiros, evitando o acúmulo de sujeita e mau cheiro na parte interna da casa.

Já para as cozinhas, os cestos de lixo redondo de 60 litros, com pedal ou sem pedal, são os mais indicados pela grande quantidade de resíduos descartados no preparo das refeições.

Por fim, os cestos de lixo redondo 100 litros, com pedal ou sem pedal, possuem capacidade maior, indicados para ambientes externos das casas, como quintais, churrasqueiras e piscinas. 

Sempre é importante verificar a relação com a quantidade de lixo gerado antes de escolher a capacidade do cesto de lixo ideal para a sua casa. Além de detalhes como a abertura por pedal, tampa retrátil e acessórios como alça e balde removível. 

O melhor custo-benefício do mercado

Os cestos de lixo recicláveis são muito comuns e com preços mais acessíveis. No mercado são encontrados cestos fabricados por diversos tipos de materiais, como inox, ferro, polietileno, polipropileno, entre outros. 

Os cestos de lixo da LAR Plásticos são fabricados em polipropileno (PP) e polietileno de alta densidade (PEAD).

São produtos leves, atóxicos, resistentes a impactos, aos raios ultravioletas e às repetidas lavagens. Com excelente custo-benefício, atende a todos os requisitos de segurança e confiabilidade para nossos clientes. 

Nossa equipe de vendedores está preparada para atendê-los, solicite um orçamento completo e conheça a nossa linha de produtos sustentáveis para a sua casa.  

Faça uma escolha consciente. Escolha a LAR Plásticos. Qualidade que transforma.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

               

ONDE ESTAMOS

Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
CEP: 12954-260

como chegar