Notícias


16

08

2019

Caixas plásticas e suas diversas utilidades industriais e caseiras!

Caixas plásticas para organização industrial

Abuse das caixas plásticas dentro da sua indústria.

Conheça sua utilidade no transporte e armazenamento de produtos e como elas organizam e otimizam os ambientes da sua empresa

Sempre respeitando as normas da Vigilância Sanitária, ANVISA, as caixas plásticas são fabricadas de forma segura, práticas e com materiais de ótima qualidade e durabilidade.

Por serem uma peça “coringa”, elas acabaram conquistando a confiança dos setores agrícolas, câmaras frias, frigoríficos, panificadoras, cozinhas industriais, supermercados e até da construção civil.

Conhecidas mundialmente e até utilizadas dentro de casa, a função principal das caixas plásticas é o transporte e armazenamento seguro e higiênico de produtos em geral, inclusive de alguns tipos de alimentos.

As caixas plásticas são fabricadas com material de polipropileno e por essa razão acabam sendo resistentes a grandes impactos e também a agentes químicos, como ácidos, sais e álcalis. Saiba um pouco mais sobre elas.

Praticidade das caixas plásticas

As caixas feitas de plástico são facilmente manuseadas e higienizadas, sendo habitualmente utilizadas para o transporte e estocagem de diferentes produtos industriais, como produtos de limpeza, pequenas peças de máquinas, remédios e alimentos de panificadoras, frigoríficos e câmaras frias.

Material resistente

A vida útil de uma caixa plástica é um dos principais fatores que a tornam um produto de excelente qualidade. As caixas raramente sofrem qualquer tipo de dano em seu formato por conta do peso ou quedas. Pelo contrário, elas são tão resistentes que podem ser facilmente empilhadas, proporcionando um encaixe perfeito umas sobre as outras.

Armazenamento seguro

As caixas podem ser armazenadas sem nenhum problema. Elas protegem os produtos e proporcionam maior organização e otimização de espaços dentro das indústrias. Em casa, por exemplo, as caixas plásticas com tampas garantem maior segurança aos animais e crianças, pois, quando travadas, são mais difíceis de abrir. Ou seja, são ótimas para guardar produtos de limpeza, peças pequenas, etc.

Higiene

O uso diário das caixas, o transporte e a estocagem acabam fazendo com que elas precisem de higienização. O material de fabricação acaba permitindo repedidas lavagens sem que as caixas desbotem ou sejam danificadas. Porém, para higienizá-las, não é necessário utilizar produtos químicos, basta usar água e sabão, deixando que sequem com o vento natural ou no sol, pois também são resistentes contra raios ultravioletas.

Conheça todos os produtos disponíveis para compra na Lar Plásticos. Além de caixas plásticas, você também pode investir em pisos de plástico, estrados ou pallets. Cada um com uma função diferente que vai proteger, preservar e contribuir para o transporte, armazenamento e fabricação de produtos. Conheça um pouco mais sobre nossos produtos ligando para nós!

A Lar Plásticos está preparada para oferecer aos seus clientes o que há de melhor para o seu estabelecimento.

Saiba mais sobre a Lar Plásticos
Acesse Nossa Página no Facebook

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Conheça nosso Instagram

SOLICITE UM ORÇAMENTO


    ONDE ESTAMOS

    Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
    CEP: 12954-260

    como chegar