Notícias


17

05

2018

Carro cuba de plástico: a peça ideal para sua indústria

Carro Cuba de Plástico
Carro Cuba de Plástico

O carro de cuba de plástico da Lar Plásticos facilita o trabalho de armazenagem e movimentação nas áreas industriais com segurança e praticidade

Para garantir a proteção e a execução do serviço, o carro cuba de plástico é a escolha ideal para empresas que necessitam de locais especiais para armazenamento.

A Lar Plásticos disponibiliza carro cuba de plástico com toda garantia para um serviço completo para atender áreas alimentícias, químicas, hoteleiras e demais setores.

Conheça mais sobre esse produto e suas vantagens:

INDICAÇÕES DE USO: o carro cuba de plástico pode ser utilizado em diferentes áreas de acordo com a sua necessidade. Além de ser usado para a coleta de resíduos sólidos, também é indicado para lavanderias convencionais, hospitais, para facilitar a remoção de trajes especiais e hotéis.

Nesses casos, o carro cuba de plástico pode ser tanto para acondicionar as roupas como para facilitar o transporte;

MATERIAL DE FABRICAÇÃO: é fabricado em polietileno de média ou alta intensidade. Esse material oferece uma longa durabilidade e resistência do produto, o que garante aos nossos clientes todos os requisitos de segurança devido ao alto padrão de qualidade de seu material;

SEGURANÇA AO CLIENTE: quando utilizado para a remoção de lixo, o carro contém um dreno que facilita o trabalho para ajudar no escoamento. Além do mais, para garantir a segurança no manuseio, o carro possui 2 rodízios fixos e rodas de PVC com 125mm de diâmetro além de 2 rodízios giratórios com placa de fixação. Essa estrutura facilita e colabora na condução do carro para o descarte.

A Lar Plásticos tem total responsabilidade social e comprometimento com a segurança na produção do carro cuba de plástico. Temos o compromisso em dar preferência ao uso de fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais. Pensando assim, colaboramos com a manutenção da sustentabilidade, do meio-ambiente e da natureza.

Confira um pouco mais no vídeo abaixo sobre os Carros Cuba de Plástico da Lar Plásticos:

A Lar Plásticos está preparada para oferecer aos seus clientes o que há de melhor para o seu estabelecimento.

Saiba mais sobre a Lar Plásticos

Conheça mais sobre Carro Cuba de Plástico 

Acesse Nossa Página no Facebook/larplasticos/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    ONDE ESTAMOS

    Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
    CEP: 12954-260

    como chegar