11

TELEVENDAS

4416-6868 4416-7980

17

06

2019

Lixeiras ou containers de plástico? Qual devo utilizar?

Lixeiras ou containers, qual escolher?
Lixeiras ou containers de plástico, qual escolher?

Entenda o uso das lixeiras e containers de plástico dentro das indústrias e seus benefícios ao meio ambiente

As indústrias produzem muito lixo diariamente. Dependendo do material que elas fabricam, os lixos podem ser recicláveis ou não, o que interfere na escolha da lixeira ideal para o descarte correto dos resíduos empresariais.

Pensando nessas diferenças, a Lar Plásticos desenvolveu lixeiras e containers de plástico que ajudam a coletar lixos recicláveis, orgânicos e de outras categorias tanto produzidos em casa quanto em indústrias. Conheça a diferença entre as lixeiras recicláveis e os containers de plástico e saiba qual deles é a melhor opção para o seu negócio:

Lixeiras recicláveis

As lixeiras recicláveis produzidas pela Lar Plásticos são produzidas em polipropileno ou polietileno de alta e média densidade.

Apesar de geralmente serem encontradas em locais públicos, onde a movimentação é grande na maior parte do tempo, as lixeiras recicláveis também são utilizadas dentro de algumas indústrias, com a finalidade de incentivar a reciclagem e o descarte correto do lixo produzido.

As lixeiras são fabricadas em diferentes cores, cada uma com uma finalidade diferente. As lixeiras azuis são identificadas para o descarte de papéis, já as vermelhas, foram feitas para o descarte de plásticos, verde para vidro, amarelo para metal, marrom para resíduos orgânicos, cinza para resíduos não recicláveis, laranja para materiais perigosos, roxo para resíduos radioativos, entre outras cores.

Containers de lixo

Os containers de lixo são maiores que as lixeiras e suportam uma quantidade maior de lixo. Apesar de serem produzidos em diferentes cores, eles podem servir como um depósito único de lixo, para que somente depois seja encaminhado à coleta seletiva.

Os containers suportam grandes pesos e quantidade de lixo, evitando vazamento, mau cheiro e o contato desses resíduos com o solo, o que evita contaminação e o aparecimento de insetos e roedores.

Além disso, os containers também são muito utilizados por construções civis, onde alguns restos de materiais de construções podem ser descartados tranquilamente, sem que danifiquem os produtos.

Conheça também os outros materiais produzidos pela Lar Plásticos. São carrinhos coletores, carros cuba, caixas plásticas, pallets, cestos de lixo e muito mais. Cada um com uma finalidade diferentes, porém todos com alguns propósitos em comum: respeitar o meio ambiente e garantir segurança e praticidade de todas as indústrias.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

[recaptcha]

               

ONDE ESTAMOS

Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
CEP: 12954-260

como chegar