11

TELEVENDAS

4416-6868 4416-7980

03

07

2019

Conheça os tipos mais comuns de lixeiras e escolha a sua!

Lixeiras com Pedal

Entenda as diferenças entre as lixeiras Lar Plásticos e saiba como utilizá-las na sua casa ou indústria

Lixeiras são necessárias em todos os lugares. Sem elas, ficamos reféns do nosso próprio lixo, sem ter onde descarta-los e, muitas vezes, despejando-os em locais inapropriados e que poluem e prejudicam a saúde das pessoas e animais e também o meio ambiente.

Pensando nisso, a Lar Plásticos fabrica lixeiras de diversos tipos, reforçando a ideia de que todos os resíduos, sejam eles recicláveis ou não, devem ser devidamente descartados, sem que prejudiquem o meio ambiente.

Conheça os tipos de lixeiras da nossa fábrica:

Lixeiras com pedal

Mais higiênicas, as lixeiras com pedal evitam o contato direto da pessoa com o lixo. Seu pedal é acionado com o pé e evita o contato das mãos com os germes e bactérias provenientes do lixo descartado.

São muito indicadas para banheiros, cozinhas e lavanderias, sejam dentro de casa ou em indústrias.

Cestos de lixo

Os cestos de lixo costumam ser mais compridos e menores, sendo muito utilizados em pias de cozinha, banheiros e quintais.

Seus modelos são arredondados e as tampas podem ser de vai e vem, flip-top e no modelo padrão.

Lixeiras basculantes

As lixeiras basculantes geralmente são maiores e mais indicadas para ambientes externos.

A Lar Plásticos ainda dispõe de modelos translúcidos, que são transparentes e contam apenas com a tampa colorida, para indicar o descarte dos tipos de lixos.

Seus tamanhos variam entre 15, 23, 60 e 100 litros.

Lixeiras para coleta seletiva

As lixeiras para coleta seletiva são muito encontradas em locais públicos como praças, feiras, shoppings, entre outros. São coloridas e indicam o descarte correto de todos os tipos de resíduos recicláveis ou não. Ex: a lixeira vermelha serve para descartar qualquer tipo de plástico, a azul coleta papel, a amarela metais, a verde coleta vidros, entre outros.

A Lar Plásticos dispõe de modelos de 50 e 60 litros.

Containers de plástico

O container também é um tipo de lixeira, só que muito maior que as demais. O container de plástico geralmente é encontrado em locais públicos de grande movimento como shows, eventos, feiras, etc. Além disso, os containers são grandes e suportam uma grande quantidade de lixo, independente do que seja.

Assim como as lixeiras para coleta seletiva, eles também são coloridos e possuem tampas que impedem a liberação do mau cheiro e evitam a infestação de roedores e insetos.

A Lar Plásticos desenvolveu produtos específicos que atendem às demandas de diferentes tipos de indústrias, assim como ambientes caseiros. Entre em contato com nossa equipe e conheça um pouco mais sobre os nossos produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

[recaptcha]

               

ONDE ESTAMOS

Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
CEP: 12954-260

como chegar