11

TELEVENDAS

4416-6868 4416-7980

30

07

2019

Aproveite a resistência das caixas industriais para o seu negócio

Caixas Industriais

Caixas industriais são resistentes o suficiente? Leia o texto abaixo para saber como usá-las na sua indústria

O armazenamento e deslocamento de produtos é um processo fundamental em todo tipo de indústria. Portanto, sabendo da necessidade do departamento de logística para a realização dessas atividades, as empresas procuram formas de economizar com esses serviços. E uma das opções mais em conta costumam ser a utilização das caixas industriais.

As caixas industriais agregam valor ao processo de manuseio e estocagem de produtos dentro das grandes indústrias. Além de auxiliar na higiene, organização e otimização de espaços. Porém, existe uma dúvida consistente quando o assunto é o material de fabricação dessas caixas.

Por serem feitas de plástico, muitas pessoas ficam receosas quanto ao seu uso, avaliando se elas realmente são resistentes e sobrevivem ao dia a dia de uma indústria.

Para sanar de vez essas dúvidas, a Lar Plásticos explica detalhadamente todas as suas vantagens. Confira

Material

As caixas industriais são feitas de polipropileno ou polietileno de alta ou média densidade. Esses tipos de materiais são termoplásticos, o que faz com que sejam facilmente reciclados. Em sua fabricação são utilizadas fibras resistentes e sua modelagem é feita através do seu aquecimento, ou seja, ele possui um ponto de aquecimento mais elevado.

Durabilidade

As caixas industriais podem durar até 7 anos se forem bem cuidadas. Já as de papelão, por exemplo, são usadas uma única vez. Caso peguem qualquer tipo de umidade devem ser descartadas imediatamente.

Segurança

O material plástico utilizado na fabricação de caixas industriais também é reforçado e traz mais estabilidade em sua utilização, evitando acidentes como quedas ou cortes e garantindo a segurança de funcionários e também dos produtos.

Resistencia

O plástico das caixas industriais é resistente à fratura por flexão ou fadiga, raios solares, impactos, umidade, lavagens e também resistente à ação de produtos químicos como solventes, por exemplo.

Utilização

Podem ser utilizadas em diferentes locais. Nas indústrias, são muito solicitadas para os setores logísticos, para transporte e armazenamento de produtos em segurança. Além disso, elas também são opções certeiras para otimizar diversos tipos de ambientes e organizar qualquer produto em caixas separadas.

Dentro de casa, as caixas plásticas também servem como composteira caseira e organizadora de produtos de limpeza, brinquedos, utensílios de cozinha, entre outras.

Lendo todos os benefícios das caixas industriais, experimente utilizá-las em sua indústria ou até mesmo dentro de casa. Além das caixas, conheça também outros produtos da Lar Plásticos como as lixeiras para coleta seletiva, carrinhos coletores de lixo, containers, carros cuba, pallets de plástico, etc. Temos os melhores e mais sustentáveis produtos para sua indústria.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

[recaptcha]

               

ONDE ESTAMOS

Rodovia Dom Pedro I, km 73 - Mato Dentro, Atibaia - SP
CEP: 12954-260

como chegar